quinta-feira, 23 de julho de 2015

Anaci Paim é a nova presidente do Rotary Club da Bahia

Anaci Paim é a nova presidente do Rotary Club da Bahia

Anaci Paim é a nova presidente do Rotary Club da Bahia

A professora Anaci Paim que também faz parte da equipe de diretores do Grupo Nobre, conhecida por ocupar importantes cargos na Bahia, tomará posse nesta quinta-feira (09) do cargo de presidente do Rotary Club da Bahia, Distrito 4550. O evento será realizado em Salvador, às 19h30, com a participação de sócios, parceiros e convidados especiais.
O Rotary Clube da Bahia, Distrito 4550, possui mais de 1300 membros e faz parte do Rotary Internacional, presente em mais de 200 países. De acordo com a professora Anaci, o novo cargo é de muita responsabilidade e será mais um desafio em sua vida, tanto pela importância social quanto pela grande representatividade do Clube.
Mesmo sendo a primeira mulher na Bahia a ocupar o cargo desde 1933, Anaci ressalta que a maior importância não está relacionada ao gênero, mas no compromisso de continuar a sempre servir, que é a principal bandeira da instituição. “Depois de ter trabalhado muito e conseguir importantes posições na sociedade, agora tenho a oportunidade de retribuir”, declarou.
MKT Grupo Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO