segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sílvio Santos reclama das filhas e se diz "carente"






Silvio Santos fez várias brincadeiras com o dia dos Pais, comemorado ontem. Em seu programa de auditório, ele fez beicinho, reclamou da falta de carinho e disse que as filhas não lhe deram bola, apesar de ser seu dia.

As cinco versões de Norma em "Insensato Coração"
Sportv 3 estreia no mês dos Jogos Pan-Americanos
Final de Natalie foi alterado em "Insensato Coração"

"Hoje, dia dos Pais, a importância que deveria ser dada a eles... tsk... eles não recebem, aquilo que eles merecem", choramingou. "Eu, como pai, estou muito triste. Minhas filhas acordaram e nem me disseram bom dia. Saíram pra encontrar com os namorados", disse rindo, às colegas de trabalho.

Minutos antes, o apresentador já havia ironizado a data dizendo que tinha de acabar logo o programa porque seria homenageado depois.

"Meu pessoal (família) vai me levar pra jantar fora. Vão me levar num chinês. Vou comer de pauzinho", fez troça, levando a plateia a gargalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO