quinta-feira, 23 de julho de 2015

Moto G 2015 seria lançado em versões com diferentes quantidades de RAM

Parece que a Motorola tem mais de uma carta escondida na manga em relação ao seu futuro smartphone intermediário. Segundo novas informações sobre o Moto G 2015, duas versões distintas devem estrear na mesma época, cada uma com sua própria lista de especificações técnicas. O informante teve acesso à listagem da importadora Zauba, sediada em território indiano, revelando unidades do aparelho enviadas para testes em solo onde as vacas são sagradas, mostrando um modelo com 1 GB e outro com 2 GB de RAM. Desta forma, a próxima geração da família mid-range pode contar com ainda mais opções em sua vitrine:
Listagem da importadora indiana Zauba revela o envio de modelos do Moto G 2015 com diferentes quantidades de RAM. As unidades serviriam para a realização de testes aprofundados por especialistas
De fato, os detalhes adicionais sobre o provável Moto G 2015 acompanham exatamente as questões levantadas por dois boatos distintos lançados ainda esta semana. O primeiro, de acordo com a varejista FNAC, cita o celular com especificações mais modestas, enquanto a loja europeia DigiTech colocou em exibição uma variante mais poderosa do intermediário da Motorola. Sabendo disso, não só a quantidade de RAM seria alterada, mas como o processador embutido em cada uma das versões, usando tanto o Snapdragon 410 quanto o Snapdragon 610 para servir como "cérebro digital" da novidade, e telas com resoluções variadas.
Snapdragon 410 possui quatro núcleos que alcançam o clock máximo de 1,2 GHz, em contraste com quatro núcleos do Snapdragon 610 que podem rodar até 1,7 GHz. O primeiro componente usa a Adreno 306 como placa gráfica, já o segundo aproveita dos recursos da Adreno 405 em renderizações virtuais. Naturalmente, a utilização de dois chipsets diferentes é apenas especulação, podendo limitar as mudanças apenas à quantidade de RAM disponível no conjunto de variações que pode — ou não — ser anunciado formalmente pela Motorola quando a data de evento especial do Moto G 2015 chegar.
Possível Moto G 2015 mantém o design que já conhecemos de outros aparelhos lançados pela Motorola, aproveitando largamente o policarbonato na construção externa do dispositivo
Juntando os aspectos obtidos até agora sobre o suposto mid-range renovado, acredita-se que a diferenciação do "poder de fogo" seja feita com base na denominação, sendo o menos poderoso chamado somente de Moto G 2015, enquanto o mais parrudo chegue às prateleiras com o nome de Moto G 2015 LTE. Evidentemente, há também as opções com 8 GB ou 16 GB de memória para o armazenamento interno, portanto, ao que tudo indica, Motorola aproveitará bem as diversas ramificações quando oficializar a novidade intermediária. Vamos aguardar até a apresentação formal para descobrir quais são os reais planos da marca da Lenovo para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO