sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RICARDO ELETRO.COM: VENDE O QUE NÃO TEM, ENGANA O CLIENTE: 2º CASO

Comprei um trompete pelo site do ricardoeletro.com no dia 06/12/2012 e o prazo da ntrega era até o dia 19/12/2012 hoje dia 21/01/2013 eu ainda não recebi o produto.


Mandei varios e-mail eles falam que vão ver com os correios e nada eu liguei para o correio e eles tem que esperar uma posição do CEE vila nova cachoeirinha e ate agora ninguém resolveu nada .

Comprei esse trompete de presente de natal para a minha filha eainda não recebi e eu ja começei a pagar .



http://www.reclameaqui.com.br/4357090/ricardo-eletro-internet/ademar-pereira-da-silva/

Espalhe essa reclamação

Resposta da Empresa Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 - 17:58Em atenção a manifestação do Srº Ademar, informamos que ações emergências estão sendo realizadas para a regularização da entrega de sua mercadoria.



Retornaremos o contato com brevidade.

Pedimos desculpas pelo transtorno, deixamos ciente que trabalhamos sempre para prestar o melhor serviço.



Atenciosamente,



Ouvidoria

RicardoEletro.com

Tudo mentira, ROUBO DESCARADO.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO