quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - ESTÁGIO E CONCURSOS - 2 12-01-12

COMERCIAL


GERENTE REGIONAL DE FRANQUIAS para VINHEDO / SP.

Requisitos:

A MMARTAN, em fase de expressiva expansão, busca profissional com sólida

experiência em cargos de supervisão na área comercial.

Foco em gestão de varejo e segmento de moda, será um diferencial.

Benefícios:

Assistência médica e odontológica

Refeição

Desconto em produtos

Salário:

faixa de R$ 6.500,00 + premiação e benefícios

Enviar currículos até 27/01/2012 aos cuidados de: RH com a sigla: Gte Regional no

campo assunto para o e-mail: recrutamento@mmartan.com.br .

Observações:

Vaga Efetiva

Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: .

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CAMPINAS - www.empregacampinas.com.br .

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seus anunciante.Emprega Campinas

Assistente Comercial

Empresa: Grifon Brasil, Nações Unidas, Brooklin Novo

Requisitos: perfil comercial

Experiência com revistas ou jornal

Disponibilidade para visitar clientes

Atividades desenvolvidas: venda de espaço de revista para anúncio, controle de

representantes, negociação, fechamentos e controle de Notas Fiscais.

Benefícios: salário fixo de 1.600,00 mais comissão, regime CLT, VR, VT e

assistência médica

Currículos para o e-mail: simone@grifon.com.br

Gerente Comercial de Departamento

◦ Experiência no Varejo com Gestão de Equipes;

◦ Apto a garantir uma equipe motivada e com foco em resultados sempre

propiciando a satisfação do cliente;

◦ Já ter atuado com algum Sistema de Informação;

◦ Conhecimento dos Produtos e do Mercado/Concorrência;

◦ Experiência na negociação com fornecedores

◦ Experiência na realização de compras adequadas de produtos

◦ Experiência no gerenciamento de escalas

◦ 2º grau completo/Desejável superior completo.

Local de Trabalho:

Londrina - PR

Brasilia - DF

Contratação:

CLT + Benefícios

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:

leandro.meira@loupe.com.br - colocando como assunto "Gerente Comercial".

Consultor (a) de Vendas Corporativas – Santa Catarina

Código da vaga: k382-309

Ramo da empresa: Recursos Humanos

Cidade: Balneário Cambo riu/SC

Salário: 4 a 6 salários mínimos

Tipo de contratação: Outros

N.º vagas: 2

Data de abertura: 07/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/xNNlHn

Consultor (a) de Vendas Corporativas

Código da vaga: k382-307

Ramo da empresa: Recursos Humanos

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: 4 a 6 salários mínimos

Tipo de contratação: Outros

N.º vagas: 3

Data de abertura: 07/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/zXWX0E

Assistente de Vendas Externas

Código da vaga: k382-310

Ramo da empresa: Recursos Humanos

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 2

Data de abertura: 07/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/yLeRt9

Consultor (a) de Vendas Corporativas

Código da vaga: k382-308

Ramo da empresa: Recursos Humanos

Cidade: Joinville/SC

Salário: 4 a 6 salários mínimos

Tipo de contratação: Outros

N.º vagas: 2

Data de abertura: 07/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/wHczb3

Vendedor (a) Varejista

Código da vaga: k1421-1

Ramo da empresa: Floriculturas e Empresas de Jardinagem

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 1

Data de abertura: 05/01/2012

Previsão de encerramento: 31/01/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/waMmax

Gerente Comercial (Materiais elétricos) para Campinas / SP.

Requisitos:

Superior completo;

Experiência em gestão comercial no segmento de materiais elétricos;

(imprescindível)

Para atuar em Campinas

Benefícios:

Pacote de benefícios completo

Salário:á combinar

Enviar currículos até 31/01/2012 aos cuidados de: Mariana Cunali com a sigla:

Gerente Comercial no campo assunto para o e-mail: recrutamento@nortel.com.br .

Observações:

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EXECUTIVO (A) DE CONTAS para Campinas / SP.

Requisitos:

Superior completo. Com experiência anterior em hotéis com negociações

comerciais, prospecção de novos clientes, manutenção de carteira ativa. Ter

disponibilidade de horário e para viagens, pois fará visitas em clientes externos.

Obrigatório ter veiculo próprio.

Benefícios:

VT e refeição na empresa.

Após experiencia: Assistência Médica e Odontológica, Estimativa de gorjeta, Seguro

de Visa e Participação de Lucros.

Salário: R$ 1800,00

Enviar currículos até 15/01/2012 aos cuidados de: Eunice Rodrigues com a sigla:

Executiva de Contas no campo assunto para o e-mail: gerenciaeuma@uol.com.br .

Observações:

Comparecer com Currículo na Rua General Osório 1290 Centro Campinas.

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Gerente de Filial e Vendas

Código da vaga: k334-200

Ramo da empresa: Comércio de Roupas e Acessórios

Cidade: Salvador/BA

Salário: Não informado

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 1

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 31/01/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/AcrdVW

Gerente Comercial

Código da vaga: k511-228

Ramo da empresa: Consultoria Empresarial

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: 4 a 6 salários mínimos

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 4

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/Ar7UOP

Vendedor (a)

Código da vaga: k570-68

Ramo da empresa: Comércio Varejista

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 1

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 27/01/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/zCnEpU

COMUNICAÇÃO

Assistente Marketing para Valinhos / SP.

Requisitos:

Realizar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários,

pesquisa de dados atualizados de clientes para envio dos formulários de pesquisa,

acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos

resultados. 2. Preparar mailing list, atualizando cadastro de clientes e prospects. 3.

Organizar e atualizar list de fornecedores e/ou prestações de serviços da Área de

marketing em arquivo eletrônico. 4. Identificar locais de divulgação para empresa,

feiras de negócios e outros meios. 5. Redigir e/ou criar peças de publicidade

institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares,

informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação. 6.

Controlar dados e resultados relacionados com campanhas internas e externas Ã

empresa. 7. Identificar meios online para divulgação de publicidade e propaganda

da marca. 8. Auxiliar o analista de marketing nas tarefas referentes à organização

de eventos como seminários, convenções e exposições. 9. Auxiliar a equipe de

marketing quanto à obtenção de informações internas e externas para divulgação

aos colaboradores da empresa e publicação nas médias. 10. Organizar e se

responsabilizar pela sala de arquivos do marketing. 11. Criar atas de reuniões da

equipe de marketing. 12. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao

cargo.

Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com

farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo,

Vale-transporte.

Salário:

Enviar Pretensão Salarial Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Enviar currículos até 25/01/2012 aos cuidados de: Recursos Humanos com a sigla:

Assistente Marketing no campo assunto para o e-mail: selecao-2011@uol.com.br .

Observação:

Contratação CLT

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Webdesigner Grafista (Vila Olímpia SP)

- Formação na área de multimídia ou de infografismo

- Conhecimentos necessários: HTML, CSS, animação, digitalização e tratamento de

imagens, paleta segura de cores-

- Ferramentas : Photoshop, Illustrador, Fireworks, GIF Animator-

Atividades:

- Criação e adaptação das artes gráfica para as campanhas de recrutamento:

campanhas de email marketing, concursos, banners-

- Digitalização e tratamento de imagens, criação de animações flash

- Integração das artes gráficas em HTML

Faixa Salarial: A COMBINAR

Cidade: SAO PAULO-SP

Quantidade de vaga(s): 1

Data do Anúncio: 09/01/2012

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:

http://www.ceviu.com.br/url/2/MTk3NDIwNQ==

Editor de Reportagem

Editar as reportagens jornalísticas, tanto imagem quanto texto, garantindo a

exatidão, a clareza das informações e a qualidade plástica.

Escolaridade / Experiência:Superior completo em Jornalismo

Conhecimentos Específicos:Edição linear, Edição não linear, especificamente

o programa Final Cut.

Salário a combinar.

www.cadernonacional.com.br

EDUCAÇÃO

PROFESSOR DE ITALIANO para MONTE MOR / SP.

Requisitos:

A WIZARD MONTE MOR ESTÁ CONTRATANDO PROFESSOR HORISTA, QUE SEJA

FLUENTE NO IDIOMA DE ITALIANO.

Benefícios:

VALE TRANSPORTE

TRINAMENTO

Salário: R$ 20,00 HORA AULA

Enviar currículos até 31/01/2012 aos cuidados de: HELLEN OU IRANI com a sigla:

PROFESSOR DE ITALIANO no campo assunto para o e-mail:

wizard.montemor@yahoo.com.br .

Observações:

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PROFESSOR(A) DE INGLÊS para VALINHOS / SP.

Requisitos:

O instituto procura um(a) professor(a) com disponibilidade para aulas aos sábados

e início imediato. O(A) candidato(a) deve saber trabalhar em equipe, deve ser

dinâmico e comunicativo. Deve ser formado em ou estar cursando Letras ou cursos

afins (Linguística, Pedagogia, Psicologia, etc.). Deve ter pelo menos dois anos de

experiência em escolas franqueadas.

Benefícios:

O instituto oferece treinamento pre-service para novos professores, e constante

capacitação após a contratação. Oferece salário competitivo para o mercado

valinhense e um excelente ambiente de trabalho.

Salário: a combinar

Enviar currículos até 29/02/2012 aos cuidados de: Orientador Pedagógico com a

sigla: INGLÊS no campo assunto para o e-mail: rh.valinhos@yazigi.net.br .

Observações:

O instituto procura professore que tenham disponibilidade para aulas aos sábados

de manhã para início imediato. Informar no email a disponibilidade para aulas.

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Supervisor Pedagógico - para Vinhedo / SP.

Requisitos:

Supervisão e orientação da metodologia Mente Inovadora, para professores de

escolas privadas e publicas da região de Campinas e Jundiaí.

Capacitação e Formação de professores.

Estudo da metodologia e planejamento pedagógico de supervisões e capacitações.

Benefícios:

Trabalho autônomo.

Salário: R$ 1000,00 fixo + R$60,00 por supervisão

Enviar currículos até 16/01/2012 aos cuidados de: Daniela com a sigla:

Supervisor2012 no campo assunto para o e-mail: pedagogico2012@gmail.com .

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Professor de Francês e/ ou Alemão para Campinas / SP.

Requisitos:

Requisitos: Escola de Idiomas seleciona candidatos para a vaga de professor(a)com

fluência no idioma Francês e/ou Alemão para lecionar desde o nível básico ao

avançado.

Os candidatos devem ter:

- Facilidade para trabalhar em equipe e flexibilidade, ser dinâmico(a),

comunicativo(a) e residir em Campinas.

Benefícios:

Vale transporte.

Salário: a combinar

Enviar currículos até 30/01/2012 aos cuidados de: Silvanira com a sigla: Prof.

Francês e/ou Alemão no campo assunto para o e-mail: sil.coord@gmail.com .

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Pedagoga para Campinas / SP.

Requisitos:

Ser Formada em Pedagogia; Ter experiência com Projetos Sociais voltados para

área da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade social, risco

pessoal e social; Ter experiência na realização e acompanhamento de planejamento

e projetos. Ser dinâmica, flexível, saber trabalhar em Equipe, Ter disponibilidade de

trabalho de Segunda a sexta feira das 08h as 17h00

Benefícios:

CLT

cesta básica

vale transporte

alimentação no local

Salário: 1.500,00

Enviar currículos até 13/01/2011 aos cuidados de: Valdirene/Renata com a sigla:

Pedagoga no campo assunto para o e-mail: casadosanjos@mpc.com.br .

Observações:

enviar currículo por email

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Professor (a)

Código da vaga: k1428-1

Ramo da empresa: Educação - Ensino Fundamental

Cidade: Rondonópolis/MT

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Prestação de serviço

N.º vagas: 2

Data de abertura: 09/01/2012

Previsão de encerramento: 20/01/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/A3yIEU

Coordenador de Franquias para Campinas / SP.

O Kumon é uma multinacional japonesa do ramo de educação, com mais de 4

milhões de alunos e mais de 25.000 franquias. Somos a maior instituição de ensino

no mundo, atuando em 45 países e com mais de 50 anos de existência.

Estamos em grande fase de expansão na América do Sul, onde possuímos 16

escritórios no Brasil e subsidiárias na Argentina, Chile e Colômbia.

Requisitos:

Visitas in loco nas unidades;

Treinamento para novos franqueados;

Reuniões com franqueados;

Eventos de premiação;

Preenchimento de formulários;

Verificação de locais para abertura de novas unidades;

Planejamento de ações de divulgação;

Benefícios:

Vale Transporte;

Vale Refeição R$ 10,40, (Dia útil);

Vale Alimentação R$ 60,00,(Mês);

Seguro Saúde Sul América;

Plano Odontológico;

Seguro de Vida;

Estudo do Material Kumon.

Salário:Informar sua pretensão salarial

Enviar currículos até 19/01/2012 aos cuidados de: Stephanne com a sigla:

Coordenador de Franquias no campo assunto para o e-mail: vagas@kumon.com.br

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ENGENHARIA

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO

Necessário:

- Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Similar

- Sexo Masculino

- Conhecimento em desenvolvimento de ferramentas e equipamentos

- Conhecimento em garantia de qualidade

- Inglês intermediário

- Espanhol intermediário

Oferecemos: Salário

de R$ 6.000,00 + benefícios

Interessados que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo

informando pretensão salarial no corpo do e-mail, com o nome da vaga no

assunto para: andreiarh.amatuzzi@yahoo.com.br

ENGENHEIRO DE SOLUÇÕES DE SEGMENTO DE MERCADO Sr. para Vinhedo

/ SP.

Requisitos:

Atuará no suporte de soluções em projetos em andamento e novos projetos com

foco nos negócios do cliente; identificar junto ao cliente final, as suas necessidades

e novos produtos a fornecer. Fará interface direta com o cliente e com a área de

desenvolvimento de produto interna em especial.

Requisitos:

- Experiência sólida na área de desenvolvimento de produtos com atuação junto ao

cliente;

- Conhecimento nos segmentos de mercado de etiquetas, adesivos e em inovação

em pelo menos um dos segmentos de: foods, home personal care, bebidas,

duráveis, vinhos e espumantes;

- Experiência em aplicação de ELS;

- Superior completo em Química, Engenharia Química ou Mecânica ou Design

Industrial;

- Inglês fluente / Espanhol desejável

- Disponibilidade para viagens frequentes - 50% do tempo.

Benefícios:

Plano médico

- Plano odontológico

- Seguro de vida

- Refeição no local

- Cartão Good-Card

- Cesta básica

- Auxílio creche

- Grêmio

- Ônibus fretado

Salário: a combinar

Enviar currículos até 16/01/12 aos cuidados de: Iana com a sigla: ESM no campo

assunto para o e-mail: iana@mikinev.com.br .

Observações:

CLT - mencionar a última remuneração.

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Engenheiro para Campinas / SP.

Requisitos:

Superior completo em Engenharia. Vasta experiência na área de desenvolvimento.

Conhecimento em C, Delphi e Micro controladores.

Benefícios:

Vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico.

Salário: Enviar Pretensão Salarial

Enviar currículos até 13/01/2012 aos cuidados de: Mariana com a sigla: Eng. no

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Observações:

CLT.

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ENGENHEIRO CIVIL (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma construtora nordestina de médio porte com atuação em 2

estados e em forte momento de expansão.

Oferta:

Suas principais responsabilidades serão: - Conduzir obras de edifícios residenciais,

a partir da implementação até a conclusão; - Elaborar o planejamento físico e

financeiro da obra; - Interagir diretamente com a área de negócios e engenharia

(projetos, implantação e obras); - Monitorar as atividades de produção na obra,

organização do canteiro, armazenamento e manuseio eficientes dos materiais, nível

de qualidade da execução e níveis de desperdícios de materiais.

Perfil desejado:

Buscamos profissionais graduados em Engenharia Civil com e sólida vivência à

frente de obras verticais, acompanhando todo o ciclo do empreendimento. Para

esta posição, o profissional deve ter um senso de responsabilidade e autonomia

expressivos. Perfil de liderança e capacidade de gestão de times é mandatório.

Localidade: Maranhão MA

Para se candidatar a esta oportunidade acesse

http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4142

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do

site são gratuitos) CVEngenharia - Empregos em Engenharia

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO para JUNDIAI / SP.

Requisitos:

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA Mecânica, Elétrica, Eletrônica,

Mecatrônica, Alimentos, Química, Produção.

EXPERIÊNCIA COM LIDERANÇA.

Benefícios:

ASSISTENCIA MEDICA/ODONTOLOGICA, VALE TRANSPORTE/REFEIÇÃO 14o

SALARIO, BONUS.

Salário: a combinar

Enviar currículos até 20/01/2012 aos cuidados de: Rafaella com a sigla: SUP.

JUNDIAI no campo assunto para o e-mail: tree.cps@treeconsultoria.com.br .

Observações:

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Engenheiro Sênior

Não aceitaremos currículos sem a pretensão salarial.

Vaga SOMENTE para o RIO DE JANEIRO.

Requisitos:

- ESSENCIAL INGLÊS FLUENTE

- SOMENTE com formação em Engenharia Naval, Mecânica ou Civil

- CREA ativo/em dia

- Informática: Bons conhecimentos do pacote Office e de programa(s) de CAD

(Autocad, Microstation, etc)

- Desejável ter bons conhecimentos de softwares de ancoragem e de

modelação/cálculos estruturais;

- Conhecimento de exigências e normas técnicas para práticas associadas a cada

tarefa.

- 05 anos de atuação e práticas na indústria de óleo e gás e/ou experiência na

execução de tarefas idênticas ou semelhantes

Informações da Vaga:

- Horário de trabalho (7:30h às 17:00h – 2ª a 5ª e 7:30h às 14:30h – 6ª);

- Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ (desejável residir próximo);

- Disponibilidade para viagens nacionais, internacionais e embarques;

- Vale Refeição (R$ 20,00/dia) sem desconto em folha;

- Vale Alimentação (R$ 12,00/dia) sem desconto em folha;

- Vale Transporte;

- Seguro de Vida;

- Assistência Médica Unimed Omega (quarto privativo; sem co-participação; sem

desconto em folha);

- Plano Odontológico Unimed (sem co-participação; sem desconto em folha);

- Plano de Previdência Privada BrasilPrev;

Atividades:

- Desenvolver projetos e análises de sistemas de ancoragem dos tipos catenária e

taut leg, considerando águas rasas e profundas. para plataformas de perfuração e

instalações permanentes de produção;

- Desenvolvimento de procedimentos para a instalação de sistemas de ancoragem e

de equipamentos submarinos utilizando embarcações do tipo AHV/AHTS;

- Supervisão de engenheiros menos experientes na execução de suas tarefas;

- Treinamento e assistência na avaliação da performance de engenheiros júnior e

pleno;

- Supervisão das atividades offshore e suporte nas atividades de instalação;

- Revisão dos projetos, desenhos e cálculos de engenharia;

- Preparação de propostas e cotações;

- Verificar e autorizar requisições de compra de materiais necessários ao

desempenho das atividades;

- Interação com clientes;

- Desenvolver modelos de painéis de embarcações e realizar análises

hidrodinâmicas para obtenção de seus coeficientes (RAOs e QTFs);

- Outras responsabilidades podem ser designadas.

Habilidades/Atitudes:

- Comunicação Oral: Falar claramente e de modo persuasivo em situações positivas

ou negativas;

- Comunicação Escrita: Escrever claramente e informativamente;

- Habilidade para trabalhar em equipe (bom relacionamento interpessoal);

- Atenção a detalhes;

- Pró ativo;

- Capacidade de concentração;

- Capacidade de adaptação a novas situações;

- Capacidade de organização;

- Dinâmico e criativo;

- Poder de decisão: Capacidade de tomar decisões em momentos oportunos;

- Saúde e Segurança: Observa procedimentos e padrões de saúde e segurança.

Empresa: InterMoor do Brasil (www.intermoor.com)

Mencionar no assunto: Engenheiro Senior

Enviar currículo para: idb.oportunidades@gmail.com

Engenheiro de Sistemas de Potência Jr.

Gerência

de Previsão e Acompanhamento de Cargas

Formação:

- Superior completo em Engenharia Elétrica.

Experiência:

- Vivência em empresa de energia elétrica, desejável ter participado do

Programa Construir Trainee e Estagiário do ONS.

Conhecimentos desejáveis:

- Noções de planejamento e programação da operação do setor elétrico;

- Noções de estudos elétricos e energéticos para o setor elétrico;

- Previsão de carga de energia e demanda para estudos

elétricos/energéticos;

- Estatística e séries temporais;

- Pacote Office – Excel avançado.

Habilidades importantes:

- Boa comunicação verbal e escrita;

- Facilidade de trabalho em equipe e com atividades rotineiras;

- Concentração;

- Disciplina e capacidade analítica.

Atividades a desempenhar:

- Executar a consolidação da previsão de carga para estudos elétricos e

energéticos;

- Análise das previsões de carga global e por barramentos elaboradas pelos

agentes, nos vários horizontes e condições de carga estabelecidas;

- Elaborar previsões de carga para os estudos de planejamento e

programação da operação energética.

Os candidatos interessados e somente

aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em

documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial,

para recrutamentoons@alliage.com.br, mencionando

no assunto: ENGENHEIRO DE SISTEMAS DE POTÊNCIA JÚNIOR – GMC1.

Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os

candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.

Engenheiro de Manutenção para Rio Claro / SP.

Requisitos:

– Formação: Engenharias (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica)

– Experiência em planejamento e controle de manutenção, especificação de

matérias e conhecimentos técnicos de equipamentos.

– Experiência em ferramentas de análise de falha e confiabilidades de

equipamentos.

– Disponibilidade de horário, empresa localizada em Rio Claro

Benefícios:

Salário: 5.065,84

Enviar currículos até 31/01/2012 aos cuidados de: Elisabete com a sigla:

Engenheiro de Manutenção no campo assunto para o e-mail:

rioclaro@rhbrasil.com.br .

Observações:

Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site:

www.rhbrasil.com.br.

ESTA VAGA FOI ORIGINALMENTE PUBLICADA ATRAVÉS DO SITE DO EMPREGA

CAMPINAS - www.empregacampinas.com.br .

O Emprega Campinas só se mantém através de nossos anunciantes! Acesse a

página abaixo e não deixe de investir em sua carreira. Acesse, divulgue:

www.empregacampinas.com.br/categoria/cursos

Quer saber mais sobre o Emprega Campinas, acesse:

www.empregacampinas.com.br/faq

As vagas, valores, descrições e condições de trabalho são de responsabilidade de

seus anunciante.Emprega Campinas

ENGENHEIRO DA QUALIDADE (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grande player do setor automotivo.

Oferta:

Reportando diretamente para a matriz suas principais responsabilidades serão: *

Analisar falhas de motores em campo e de motores protótipos * Conduzir o

processo de solução de falhas desde a determinação das causas até a

implementação da ação corretiva * Estabelecer a comunicação entre os

fornecedores de motores e o cliente * Conduzir e avaliar o processo e

documentação de introdução de novos produtos

Perfil desejado:

Buscamos profissionais dinâmicos, com sólida formação em Engenharias (Mecânica,

Produção ou Mecatrônica), experiência em motores diesel (funcionamento,

montagem, testes e análise de falhas) e na utilização de Ferramentas de Qualidade

(7 passos, 8D, FMEA,...). Inglês avançado é fundamental.

Localidade: Paraná PR

Para se candidatar a esta oportunidade acesse

http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4125

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do

site são gratuitos) CVEngenharia - Empregos em Engenharia

COORDENADOR DE SESMT (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é referência em serviços em todo Brasil e vive forte momento de

expansão.

Oferta:

Reportando-se ao Gestor Corporativo de SESMT, suas principais responsabilidades

serão: - Executar a gestão de processos e de pessoas alinhadas com as diretrizes

corporativas de HSE da empresa; - Atuar na obtenção de melhorias do sistema de

gestão de riscos; - Responder tecnicamente pelos assuntos relacionados à SESMT

dentro de sua regional; - Atuar como pilar em processos de certificação.

Perfil desejado:

O profissional deve ter formação em engenharia com pós em segurança do trabalho

e experiência na área de SESMT. Perfil hands on, facilidade de trânsito

organizacional, excelente visão sistêmica de uma organização, autonomia,

orientação a resultados e foco em formação, desenvolvimento e gestão de pessoas

completam o perfil.

Localidade: Rio Grande do Sul RS

Para se candidatar a esta oportunidade acesse

http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=4130

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do

site são gratuitos) CVEngenharia - Empregos em Engenharia

Engenheiro de Sistemas de Potência Jr.

Gerência de Previsão e Acompanhamento de Cargas

Formação:

- Superior completo em Engenharia Elétrica.

Experiência:

- Vivência em empresa de energia elétrica, desejável ter participado do Programa

Construir Trainee e Estagiário do ONS.

Conhecimentos desejáveis:

- Noções de planejamento e programação da operação do setor elétrico;

- Noções de estudos elétricos e energéticos para o setor elétrico;

- Previsão de carga de energia e demanda para estudos elétricos/energéticos;

- Estatística e séries temporais;

- Pacote Office – Excel avançado.

Habilidades importantes:

- Boa comunicação verbal e escrita;

- Facilidade de trabalho em equipe e com atividades rotineiras;

- Concentração;

- Disciplina e capacidade analítica.

Atividades a desempenhar:

- Executar a consolidação da previsão de carga para estudos elétricos e

energéticos;

- Análise das previsões de carga global e por barramentos elaboradas pelos

agentes, nos vários horizontes e condições de carga estabelecidas;

- Elaborar previsões de carga para os estudos de planejamento e programação da

operação energética.

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil

devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com

pretensão salarial, para recrutamentoons@alliage.com.br, mencionando no

assunto: ENGENHEIRO DE SISTEMAS DE POTÊNCIA JÚNIOR – GMC1.

Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem

considerados APTOS nesta etapa.

Supervisor de Obras (Engenheiro CIVIL) – Rio de Janeiro

Estamos selecionando para um de nossos clientes para trabalhar na Zona Sul ou

Norte do RJ

OBS: Currículos em PDF ou em anexo não serão analisados

Supervisor de Obras

Requisitos:

Formação: Somente em Engenheiro Civil (Mínimo 10 anos)

Ter trabalhado como Gerente de obra no mínimo por 3 anos

Desejável Cursos Complementares em Construção Civil

Planejamento e Execução de Serviços

Vivência em Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, Segurança do Trabalho.

Projetos

Contratação de Serviço (Empreiteiro).

Informática (Pacote Office)

OBS: CURRÍCULOS EM PDF não serão analisados

OBS II: Currículos sem pretensão salarial não serão convocados

Construtora oferece

Salário: Compatível com o mercado, por favor encaminhar sua Pretensão Salarial

Benefícios: Seguro de vida + AM + AO + VR

Forma de Contratação: CLT

Local: Zona Sul ou Norte (RJ)

Horário: 9hs ás 19hs de seg a sexta.

Favor encaminhar seu currículo no corpo do e-mail para

consultorianivelrh@yahoo.com.br mencionando no campo assunto " Supervisor de

Obras".

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO - ZONA NORTE - RJ

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE ALIMENTAÇÃO INDUSTRIAL

ADMITE:

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO

NECESSÁRIO:

- VASTA EXPERIÊNCIA EM ÁREA INDUSTRIAL ATUANDO COM EQUIPAMENTOS,

FROTA DE DIESEL E MAQUINÁRIO PESADO;

- LOCAL DE TRABALHO: ILHA DO GOVERNADOR

- A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO DE MERCADO + BENEFÍCIOS

- FUNDAMENTAL A DIVULGAÇÃO DE ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO

SALARIAL<<<<<

Solicitamos o envio do currículo NO CORPO DO E MAIL para

curriculorhrio@gmail.com mencionando no ASSUNTO: ENGENHEIRO.

Engenheiro Software para Vinhedo / SP.

Requisitos:

Após um período de treinamento intensivo em Graz / Áustria você será responsável

pelo start-up de

sistemas de nossos clientes na América Latina como parte de nossa equipe de

projeto de TI. Além de ser

um funcionário flexível, você também vai participar de outras atividades e obter

uma visão sobre o ciclo de

vida do nosso projeto de software. Isto inclui:

• O suporte técnico da equipe de vendas durante a fase de cotação

• A elaboração do projeto e esclarecimentos entre o cliente interno e departamentos

técnicos

• Elaboração de especificações técnicas e atas

• Apoio da equipe de start-up na realização de testes do sistema no local

• Análise de erro e solução, reportando-se departamento de desenvolvimento

• Treinamento do cliente e start-up de assistência após a conclusão da fase de

testes

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Assistência Médica

Salário: A combinar - enviar pretensão

Enviar currículos até 16/01/2012 aos cuidados de: Neise / Mariana com a sigla: TI

no campo assunto para o e-mail: selecao@exittus.com.br .

Observações:

Disponibilidade total para treinamento na Áustria, por um período de

aproximadamente 6 meses. Enviar CV com último salário e pretensão salarial

Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site:

www.exittus.com.br.

ESTA VAGA FOI ORIGINALMENTE PUBLICADA ATRAVÉS DO SITE DO EMPREGA

CAMPINAS - www.empregacampinas.com.br .

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ENGENHEIRO ESPECIALISTA EM REGULAMENTAÇÃO

-Atender a registros e solicitações de usuários para o atendimento a novas

facilidades ou para a solução de incidentes e problemas nas redes de

telecomunicações através do sistema de gerenciamento de incidentes da Petrobras.

-Elaborar e dar andamento aos processos de regularização / legalização das

estações junto a ANATEL, Ministérios das Comunicações, da Aeronáutica e da

Marinha, órgãos ambientais e prefeituras {estes dois últimos itens quando inerente

a atividade de regularização de telecomunicações)

-Desenvolver e planejar as atividades de regularização das Estações de

telecomunicações junto a Gerencia de Redes

-Desempenhar outras atribuições inerentes a natureza correspondente ao cargo

-Ministrar treinamentos técnicos inerentes as atividades desenvolvidas, aos Grupos

de Trabalhos constituídos internamente

-Realizar visitas as localidades para realização de medidas, acompanhamento de

terceiros

-Participar de Reuniões (internas e externas) com Fornecedores

-Manter atualizado o sistema de documentação técnica da TIC-RIO/OMT, relativo à

sua área de atuação

-Elaborar relatório teórico de conformidade em atendimento a resolução 303/02

-Estudar soluções para resolver possíveis problemas de interferência de RF em

estações da PETROBRAS (interferências geradas ou recebidas).

-Levantar informações a respeito dos diagramas de ocupação das torres de

telecomunicações. Tomar providencias para manter atualizados esses diagramas.

-Manter atualizada e organizada a documentação

Salário: A COMBINAR

Cidade: RIO DE JANEIRO-RJ

Quantidade de vaga(s): 1

Data do Anúncio: 10/01/2012

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA:

http://www.ceviu.com.br/url/2/MTk4NTQ5Nw==

Engenheiro (a) de Produção Mecânica

Código da vaga: k561-54

Ramo da empresa: Comércio Varejista

Cidade: São José/SC

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 1

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 24/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/xvhj3h

Engenheiro Mecânico (de preferência com mestrado) – RJ

Requisitos: experiência em simulação computacional; bom domínio da dinâmica e

mecânica clássica; bom domínio do inglês.

Local: Centro

Salário: R$ 3.277,00 + VT + VR (R$ 15,00 diários) + VA (R$ 100,00 mensais) e

seguro de vida.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo com a

pretensão salarial para vagas@recrutare.com.br, no assunto, colocar o código:

MGEM

INDÚSTRIA

PINTOR INDUSTRIAL para CAMPINAS / SP.

Requisitos:

COM EXPERIENCIA NA FUNÇÃO

DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM VALINHOS

Benefícios:

VALE TRANSPORTE

REFEIÇÃO

Salário: A COMBINAR

Enviar currículos até aos cuidados de: IRA SOARES com a sigla: PINTOR

INDUSTRIAL no campo assunto para o e-mail: soaresmichel@ymail.com .

Observações:

VAGA EFETIVA

Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: .

ESTA VAGA FOI ORIGINALMENTE PUBLICADA ATRAVÉS DO SITE DO EMPREGA

CAMPINAS - www.empregacampinas.com.br .

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Encarregado de Fábrica

Estamos contratando para nosso cliente, Empresa de grande porte localizada em

Coelho Neto no ramo da Construção :

Necessário experiência na função

Experiência em recebimento e conferência de material na obra

Profissional irá trabalhar com equipe e será responsável por distribuir tarefas,

preencher R.D.O diário e encaminhar para a empresa.Requisitar e retirar

equipamentos , uniformes, ferramentas para obras.

Salário R$ 2.484,00 + VR + VT ( Modal ou BU) + PL

Horário de trabalho de 08:00h às 18:00h

Os interessados com o perfil solicitado enviar currículo no CORPO DO E_MAIL para

claudiamariarh@yahoo.com.br

Encarregado Manutenção Industrial – Rio de Janeiro

Experiência mínima de 3 anos em contrato de manutenção industrial.

Fundamental experiência em montagem industrial.

Necessário ensino médio completo e curso técnico em soldagem

Salário: R$ 1742,24 (+ periculosidade) + VT + Refeição local + Cesta básica (R$

119,00) + PL + Seg. de vida em grupo

Os interessados, dentro do perfil, deverão enviar currículo, no corpo do email para

daisy@agencia-brasil.com. Mencionar no assunto ENCARREGADO para BELFORD

ROXO

Cortador – São Paulo

Atribuições do Cargo: Prática em maquina de disco e noções de risco

Salário: 1.482,00

Benefícios: AM, AO, cesta básica, SV e café da manhã e tarde.

Regime de Contratação: CLT

Horário de Trabalho: segunda a quinta 7:30 às 17:30 e sexta-feira 7:30 às 16:30

Bairro / Cidade: Barra Funda / São Paulo

Número de Vagas: 1

E-mail para recebimento dos currículos: cinthia.magali@huisclos.com.br

Técnico (a) em Automação Industrial

Código da vaga: k479-170

Ramo da empresa: Consultoria Empresarial

Cidade: Florianópolis/SC

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 1

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 10/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/zi5L0H

Coordenador de SSMA – Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente

Descrição da empresa:

Empresa de grande porte, do segmento esportivo (calçados e confecções), com

atuação no Brasil, Argentina e outros países da América Latina.

Descrição:

Coordenar equipes e desenvolver a gestão da área de SSMA – Segurança do

Trabalho, Saúde e Meio Ambiente, propondo normas e medidas corretivas e

preventivas contra acidentes do trabalho e ambientais, indicando equipamentos,

sistemas e planejando ações na busca de processos cada vez mais seguros, limpos

e sustentáveis.

Requisitos:

- Especialização completa na área de Engenharia de Segurança do Trabalho

- Vivência em Indústria

- Desejável experiência na coordenação de SSMA

- Conhecimentos em legislação na área de segurança do trabalho, saúde

ocupacional e meio ambiente

- Conhecimentos intermediários no idioma Inglês (leitura e escrita) e Espanhol

(desejável)

- Disponibilidade para viagens

- Locação de trabalho: Novo Hamburgo/RS

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para

vivian.kuntzler@grupodass.com.br

INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS

Pedagogo (a)

A Aldeias Infantis do Itapoã está selecionando um (a) pedagogo (a) para

trabalhar com o público de crianças e adolescentes que a ONG atende.

São 40h/semanais

Remuneração: R$ 1.800,00

Com vale-transporte e vale-alimentação.

Quem tiver interesse, é só mandar o currículo para .

Auditor (a) de Telemarketing

Código da vaga: k1420-1

Ramo da empresa: Instituições Filantrópicas

Cidade: Curitiba/PR

Salário: A combinar

Tipo de contratação: Efetivo

N.º vagas: 10

Data de abertura: 10/01/2012

Previsão de encerramento: 29/02/2012

Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/xyagsZ

Diversos

Instituto Ayrton Senna

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para AGENTES

TÉCNICOS com ensino superior completo e experiência na área de educação.

Como pré-requisitos necessários serão considerados:

•Experiência com formação de educadores

•Didática (capacidade de dar uma boa aula)

•Experiência com tutoria ou familiaridade com ambientes de EaD (desejável)

•Desejo de contribuir para melhorar a qualidade da educação pública

•Capacidade de trabalhar em home Office (auto-gestão na administração do tempo

e das tarefas)

•Capacidade de atuar sob orientação, com base em materiais estruturados

•Capacidade de planejamento (de reuniões e outras atividades de

acompanhamento do Programa)

•Flexibilidade para enfrentar situações novas e complexas

•Capacidade de trabalhar em equipe

•Precisão e clareza na comunicação oral e escrita

•Disponibilidade para viagens

As principais responsabilidades do cargo contemplam:

•Formação presencial de professores e gestores educacionais

•Tutoria em EaD

•Orientação e negociação com gestores educacionais

•Monitoramento de resultados e processos por meio de sistemas informatizados e

outros meios

•Tratamento de informação e elaboração de relatórios

Os profissionais interessados deverão enviar CV informando a última remuneração

para: sre.ias@ias.org.br com o código: Agentes Técnicos

2)

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE

PARCERIAS CORPORATIVAS.

A posição pede preferencialmente formação em Marketing, experiência e habilidade

em relacionamento em gestão de parcerias; atendimento e coordenação de

campanhas de marketing.

Como pré requisitos serão considerados: habilidade no relacionamento

interpessoal; alta capacidade de implementação de ações estratégicas; excelente

comunicação e articulação.

As principais responsabilidades do cargo são: apoiar o gestor de investimento

social; apoiar o desenho das ações estratégicas e na implementação das ações para

os diferentes programas; mapear oportunidades e apoiar ações de prospecção;

interface com parceiros e gestão de parcerias; implementar novos negócios

voltados para captação de recursos; gerenciar fornecedores e gestão da evolução

de resultados.

Fluência no Inglês é imprescindível e experiência e afinidade com o Terceiro Setor

completam o perfil desejado.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para:

sre.ias@ias.org.br com o código: Parcerias Corporativas

3)

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE

INVESTIMENTOS SOCIAIS.

A posição pede preferencialmente experiência no Terceiro Setor ou

Responsabilidade Social; formação e/ou especialização em Captação de Recursos e

Marketing.

O cargo será responsável por apoiar o desenho e implementar ações de captação

de recursos vinculados e não vinculado com foco nas oportunidades de

investimentos sociais realizados por empresas e fundações corporativas.

Completam o perfil alta capacidade de comunicação e articulação, visão estratégica

de negócio, excelente relacionamento interpessoal e ter perfil “hand on”.

Fluência no inglês é imprescindível.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para:

sre.ias@ias.org.br com o código: Investimento Sociais

4)

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ASSISTENTE

ADMINISTRATIVO para atuar na área de Programas.

A profissional devera ter formação (ou estar em processo de formação) em curso

tecnológico de curta duração, relativo à área administrativa; domínio no pacote

Office e facilidade no aprendizado de novas tecnologias, sistemas, softwares.

Experiência mínima de 3 anos em atividades administrativas: controles,

organização de agendas, despachos de materiais, planilhas, arquivos e follow up

diversos.

Ter boa redação e cálculos matemáticos, excelente comunicação, saber trabalhar

em equipe; facilidade no relacionamento com diferentes pessoas, ter a capacidade

de estabelecer e manter um clima de harmonia e bom humor entre pares, colegas e

clientes internos e externos é essencial no desempenho desta função.

Completa o perfil, a profissional que tem disponibilidade e vontade para aprender,

como também ter disposição para fazer todas as atividades inerentes à função.

Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para:

sre.ias@ias.org.br com o código: Assistente Administrativo

5)

O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para a posição de

ANALISTA DE NEGÓCIOS, voltado para área de parcerias sociais, em serviços

financeiros.

O profissional deverá ter formação acadêmica em Engenharia, Administração ou

Propaganda e Marketing, com especialização em B2B e experiência de 3 a 5 anos.

Daremos preferência ao profissional que tenha experiência no mercado financeiro e

cartão, com alta habilidade comercial e negociação.

Completa o perfil: capacidade analítica, excelente relacionamento, articulação para

abrir novas frentes de oportunidades e inglês.

As responsabilidades do cargo são apoiar a gestão do dia-a-dia dos produtos cartão

de crédito e capitalização através da elaboração e acompanhamento dos

indicadores de desempenho, participação nas reuniões mensais, desenvolvimento e

acompanhamento de projetos e ações de vendas e marketing para melhorar

performance / penetração nos parceiros atuais e acompanhar o desenvolvimento de

projetos para novos produtos financeiros.

Conhecer o Terceiro Setor será um diferencial relevante.

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:

sre.ias@ias.org.br com o código: Parcerias Sociais

(Postado em 06.01.2012)

Estágio para estudantes de direito no Programa de Justiça

Conectas Direitos Humanos

Carga horária: 6 horas/dia (30 semanais) Local: Centro, São Paulo

Bolsa auxílio: R$ 900,00 (novecentos reais)

Início: imediato (janeiro/2012)

Conectas Direitos Humanos

Conectas Direitos Humanos é uma organização não-governamental internacional,

sem fins lucrativos, fundada em outubro de 2001 em São Paulo – Brasil, com a

missão de promover o respeito aos direitos humanos e contribuir para a

consolidação do Estado de Direito no Sul Global (África, Ásia e América Latina).

Para tanto, Conectas desenvolve programas que propiciam o fortalecimento de

ativistas e acadêmicos em países do hemisfério sul e fomentam a interação entre

eles e com as Nações Unidas. No Brasil e em âmbito regional, Conectas também

promove ações de advocacia estratégica e de interesse público. Mais informações

em www.conectas.org.

Área de atuação

Por meio do Programa de Justiça, Conectas trabalha nacional, regional e

internacionalmente para a proteção dos direitos humanos e o acesso à justiça de

grupos vulneráveis vítimas de violações dos direitos humanos no Brasil. Para tanto,

desenvolve ações de litígio estratégico e de participação no debate constitucional,

particularmente no Supremo Tribunal Federal. Com isso, busca-se desestabilizar as

práticas de violação dos direitos humanos e a responsabilização dos agentes

violadores, além do aumento do constrangimento político e do debate público.

Mais informações em: http://www.conectas.org/artigo-1.

Principais responsabilidades

•Acompanhamento processual;

•Pesquisa de doutrina e jurisprudência nacional e internacional;

•Levantamento de dados;

•Acompanhamento e sistematização de processos envolvendo direitos humanos no

STF;

•Redação de documentos.

Qualificação necessária

•Estudante de direito matriculado no 4º ano (7º ou 8º semestre) no início de 2012;

•Interesse em atuar com direitos humanos no âmbito judicial;

•Boa expressão escrita;

•Conhecimentos de inglês ou espanhol são desejáveis.

Candidatos(as) interessados(as) deverão encaminhar CV, com carta na qual

explique porque desejam trabalhar com direitos humanos, para rh@conectas.org

até o dia 15 de janeiro de 2012. Colocar no assunto “estágio justiça”. Os(as)

candidatos(as) pré-selecionados serão entrevistados(as) no dia 20 de janeiro de

2012. Conectas adota políticas de ações afirmativas, por favor indique em sua

candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

(Postado em 06.01.2012)

Coordenador de Comunicação Institucional

Cieds

Pré-requisitos:

Superior completo em Comunicação Social, preferencialmente em Relações

Públicas;

Experiência no terceiro setor; ONGs, Institutos ou Responsabilidade Social;

Ter atuado no planejamento e desenvolvimento de ações de relacionamento

institucional com foco nos diversos públicos de interesse;

Conhecimento de estratégias e ferramentas de comunicação institucional, incluindo

redes sociais;

Desejável vivência em captação de recursos para instituições do terceiro setor.

Principais Atribuições:

Aplicar as estratégias e políticas de Comunicação Institucional definidos pela matriz

da Instituição em sua regional;

Zelar pela identidade da Instituição junto aos seus públicos de interesse;

Desenvolver estratégias e plano de ações de Comunicação que atinjam os públicos

envolvidos pela regional São Paulo e os projetos sociais abrangidos por seu

território de atuação;

Propor, elaborar ou revisar conteúdos e peças de comunicação;

Desenvolver e produzir eventos;

Representar a Regional São Paulo perante seus públicos de interesse: parceiros,

colaboradores, beneficiários, imprensa, entre outros;

Assessorar a instituição na captação de recursos;

Apoiar à Coordenação Executiva em ações estratégicas de Desenvolvimento

Institucional;

Atuar em conjunto com a área de Gestão de Pessoas no que tange à Comunicação

Interna;

Supervisionar equipe.

Habilidades/Competências desejadas:

Auto-gerenciamento;

Planejamento e efetivação de ações;

Alta capacidade de relacionamento interpessoal;

Desenvoltura na comunicação verbal e facilidade de diálogo com diferentes tipos de

público;

Domínio de estratégias e ferramentas de Comunicação Institucional;

Redação de textos corporativos;

Criatividade;

Domínio de ferramentas de informática;

Identificação com a missão, visão e valores do Cieds.

Informações adicionais:

Faixa de remuneração: R$ 3.000,00. Forma de contratação: a combinar.

Horário de trabalho: das 9 às 18h de segunda à sexta-feira, exceto eventualidades.

O profissional responderá diretamente à Coordenação Executiva Adjunta. A área

possui um Assistente de Comunicação.

Sobre o Cieds visite nossa página na Internet: www.cieds.org.br

Interessados deverão enviar currículo com carta de apresentação para:

oportunidades.sp@cieds.org.br até 12/01/2012 com o título COMUNICAÇÃO.

(Postado em 06.01.2012)

ORIENTADOR SÓCIO-EDUCATIVO I – PROJETO: ATENÇÃO URBANA ADULTO

EM SITUAÇÃO DE RUA – 6 VAGAS

Cieds

Pré-requisitos:

Superior Cursando em Ciências Humanas; 4º semestre, ou recém formados .

Com ou sem experiência em projetos sociais;

Conhecimentos em Word e Excel.

O exercício do cargo exige:

Habilidade para lidar com pessoas em situação de rua na condição de alta

vulnerabilidade social;

Proatividade;

Flexibilidade;

Resiliência;

Comprometimento.

Oferecemos:

Remuneração: R$ 1.020,47,00/mês CLT + Vale-Transporte + VA

Carga horária: 40 horas semanais sob escala de revezamento, disponibilidade para

trabalhar 01 final de semana/mês

Turnos: 8 à 17h e 13 às 22h.

Local de trabalho: região da Praça da Sé – Centro – São Paulo/SP.

Interessados deverão enviar currículo junto da resposta para a pergunta “O que me

motiva trabalhar com a população adulta em situação de rua?” para:

oportunidades.sp@cieds.org.br, até o dia 10/01.

(Postado em 06.01.2012)

Analista contábil

Requisitos:

- Superior Completo em Ciências Contábeis com CRC;

- Experiência na execução de toda rotina Contábil;

- Imprescindível ter atuado com sistema integrado de contabilidade;

Atribuições:

Supervisionar as atividades da contabilidade

•Executar atividades relativas a lançamentos de notas fiscais;

•digitação, classificações e conciliações contábeis/financeiras;

•Conferir e ajustar os saldos das contas patrimoniais, de acordo com as normas

contábeis e da empresa;

•Analisar as informações contábeis e preparar relatórios;

•Participar na confecção dos balanços e balancetes mensais(contábil e gerencial).

Os interessados em participar do processo de seleção enviar currículo com

pretensão salarial para: selecaocpo@gmail.com

Salário: compatível com a função

Horário de trabalho: 8h00 às 18h00

Benefícios oferecidos:

Assistência Médica

Vale Transporte

Vale Refeição

(Postado em 06.01.2012)

Analista de Responsabilidade Social Sr.

Unimed Paulistana

Necessário experiência com Responsabilidade Social.

•Atuação com coordenação de trabalhos de responsabilidade social, com foco em

educação corporativa;

•Desejável conhecimentos em legislação do terceiro setor;

•Imprescindível domínio dos processos, técnicas e instrumentos de gestão social

em empresas de grande porte;

•Necessário ensino Superior Completo;

•Pós-graduação em cursos relacionados à área de responsabilidade social será um

diferencial.

Interessados devem encaminhar currículo atualizado para

marilice.zanato@unimedpaulistana.com.br, mencionando no assunto; “Vaga –

Responsabilidade Social” e pretensão salarial.

(Postado em 06.01.2012)

SELEÇÃO EXTERNA 01/2012

AUXILIAR TÉCNICO II

O DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos

seleciona para Auxiliar Técnico II:

No. Vagas: 01

Jornada de trabalho: 40h

Local: Subseção do Sindipetro-NF – Macaé/RJ

Regime de contratação: CLT indeterminado com contrato de experiência.

Etapas eliminatórias do processo de seleção: Análise de currículo; Prova específica

sobre as condições socioeconômicas em âmbito regional (mais especificamente em

relação ao norte fluminense) e nacional; análise de bases de dados, de preços e de

custo de vida; Prova de informática (Excel, Internet e Word); Entrevista de seleção.

Requisitos: Residir ou ter disponibilidade para residir em Macaé ou cidades

próximas; Cursando 3º ou 4º ano de Economia, Ciências Sociais, Geografia,

Administração Pública e áreas afins; Domínio de recursos de informática como

planilhas eletrônicas, editores de texto e pesquisas pela Internet; Boa redação e

habilidade na elaboração de relatórios e estudos.

Principais atividades a serem desenvolvidas: Coleta de preços de produtos que

integram a cesta básica, visitando supermercados, feiras, armazéns, açougues,

padarias e outros estabelecimentos; Digitação dos dados coletados em programa

apropriado; Levantamento de informações e produção de indicadores sociais e

setoriais; Organização e análise de dados estatísticos com as informações

levantadas.

Oferecemos: Salário base de R$1.260,67 Auxilio alimentação de R$220,00 Seguro

Saúde Bradesco subsidiado Seguro de vida Auxílio Creche para filhos menores de 7

anos Vale transporte

Inscrições: Enviar currículos para o email currículo@dieese.org.br até o dia 03 de

fevereiro de 2012, impreterivelmente com o assunto Auxiliar Técnico II RJ; Os

currículos devem indicar telefone, endereço e e-mail para contato; Haverá

prioridade na seleção para pessoas com deficiências enquadradas na Lei

8.213/1991. Solicitamos que essa informação conste do currículo.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E PROCESSOS SÊNIOR

Fundação Grupo Boticário

Propõe, promove, dissemina e garante a efetivação do processo de Gestão

estratégica, suas ferramentas e metodologias, em todos os processos e unidades

da instituição, por meio da implementação do modelo de gestão organizacional.

Local: Curitiba

Empresa: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza

Pré-Requisitos

- Superior completo em Adm. de Empresas, Economia, Estatística, Engenharia ou

Ciências Humanas.

- Pós-graduação ou MBA em temas relacionados à administração empresarial e/ou

exatas.

- Experiência Profissional: De 4 a 6 anos de experiência em planejamento

(empresarial ou no 3º setor) e/ou gestão organizacional.

- Idiomas: Desejável inglês nível intermediário (leitura técnica).

- Assertividade, pensamento sistêmico e negociação e influência

Responsabilidades

- Participar e propor metodologias e ferramentas para aprimorar a gestão da

estratégia da FGB (planejamento e inteligência estratégica), que sejam apropriadas

às necessidades institucionais e as práticas do terceiro setor;

- Assessorar na elaboração do planejamento estratégico institucional;

- Conduzir e aprimorar o processo e inteligência estratégica, bem como gerar

relatórios gerenciais com os resultados do processo para tomada de decisão;

- Executar e apoiar atividades do processo da área e propor melhorias;

- Apoiar e capacitar à equipe interna na aplicação das metodologias utilizadas no

processo de gestão da estratégia (BSC, Gestão por projetos e processos e análise

crítica)

Inscrições abertas até 15 de janeiro de 2012 pelo site WWW.grupoboticario.com.br

(Postado em 03.01.2012)

UNESCO

is committed to gender equality in its programming and to gender parity within

UNESCO Brasilia Office.

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura

Representação da UNESCO no Brasil

Post Tile:

Specialist in Education (Technical Expert)

Duty Station: Rio de Janeiro, BRAZIL

Grade: NO-B

Vacancy Number: VN/PROG/ED/11/NPO/014

Closing date:

15 January 2012

Recruitment: External/Internal

Purpose of the post:

The UNESCO Office in Brazil has signed a cooperation agreement with the

Municipality of Rio de Janeiro to improve the learning achievements of basic and

lower secondary education students in schools of socially and economically deprived

areas of the Municipality. In these communities violence is a factor strongly

affecting school performance, and the project will address the impact of violence on

the education process.

Main responsibilities:

Under the authority of the Director of the Office and direct supervision and technical

guidance of the Education Coordinator, the post serves as Specialist in Education

(Technical Expert) in project maintenance in addition to ED Sector Technical control

functions. In particular, the incumbent participates in managerial tasks of the

sector as well as in the procedures and control functions, to achieve compliance

with UNESCO's Rules and Regulations. To this

end, the successful candidate shall:

• Provide technical assistance in the execution of the project with the Municipality

of Rio de Janeiro.

• Support technically the Municipal Secretariat of Education of Rio de Janeiro in the

strategic planning of actions,

management, implementation and evaluation of the project with regard to

integrated public policies on education attainment, literacy, social development and

prevention of violence in school in vulnerable areas.

• Monitor project implementation, ascertaining problems and proposing corrective

actions to be taken.

• Prepare assessment and approval of project products.

• Participate in meetings, workshops and other events connected with the projects

implemented.

• Articulate with partner institutions and support them on the implementation of

UNESCO Administrative rules within

the Cooperation Agreements in the field of Education.

• Draft reports and analytic comments on project implementation.

• Evaluate, disseminate and systematize experiences, initiatives and best practices

and results in the field of basic education.

• Analyze and promote the sharing of experiences, pedagogical strategies and

learning experiences with other countries.

• Participate in other tasks as attributed by supervisor or Education Coordinator.

Profile:

Advanced degree in Education or related area, combined with training in Project

Management. 3 to 4 years of practical experience (preferably more) in programme

and project management with a minimum of 2 years acquired within the

UN system, or in governmental institutions, NGOs, private companies or other

international organizations. Broad and updated knowledge in Education. This

position also requires excellent knowledge of one of the official UNESCO

working languages (English or French). Knowledge of Portuguese would be an

advantage. Previous experience within

UN agencies would also be an asset.

Additional competencies required: ability to work in a team; commitment to the

organization and its principles;

capacity to work under pressure; ability to work in groups; ability to work with

people of different cultural backgrounds and ethnicities; ability to work with

different partners; initiative and creativity; knowledge of managerial and

administrative systems; skill in the use of PC (Windows, Word, Excel, Internet) and

electronic systems; knowledge of a complex body of organizational rules,

procedures and processes.

Conditions of For this post, the monthly remuneration, which will be paid in local

currency, will be BRL 9,845.42 (at the time of Employment:

publication equivalent to USD 5,293.24). The initial contract is intended for a 1 year

duration. The project duration is intended for 2 years and contract renewals will be

dependent upon budgetary availability and satisfactory services.

Further information regarding contractual modality as well as benefits package

applicable will be provided for shortlisted candidates only.

How to apply:

Qualified candidates should send application to UNESCO Human Resources Unit in

Brasilia, by e-mail trabalheconosco@unesco.org.br

or by mail to UNESCO Brasília Office, SAS - Quadra 5 – Bloco H - Lote 6 Ed.

CNPq/IBICT/UNESCO - 9º andar, CEP: 70.070-914 – Brasília /DF – Brasil, attaching

an updated Curriculum Vitae, a motivational letter together with a completed

official UNESCO form (Modelo Oficial de Currículo da UNESCO) which can be found

at http://www1.brasilia.unesco.org/vagasubo/.

VACANCY NUMBER (VN/PROG/ED/11/NPO/014) AND POST TITLE (Specialist in

Education/Technical Expert)

MUST BE MENTIONED IN THE SUBJECT OF THE E-MAIL APPLICATION.

APPLICATIONS SUBMITTED AFTER THE CLOSING DATE WILL NOT BE CONSIDERED.

Publication date: 22 December 2011

UNESCO is committed to gender equality in its programming and to gender parity

within UNESCO Brasilia Office.

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura

Representação da UNESCO no Brasil

Post Title: Senior Programme Officer (Education)

Duty Station: Brasília, BRAZIL

Grade: NO-C

Vacancy Number: VN/PROG/ED/11/NPO/013

New Closing Date: 27 January 2012

Recruitment: External/Internal

Main responsibilities: Under the authority of the Director of UBO and the

supervision of the Education Coordinator, the

incumbent will be responsible for the Education Planning and Management and

Teacher Policy Unit, coordinating the design, implementation and monitoring of all

budgetary and extra-budgetary programmes and activities in the Unit and giving

support and technical guidance to the UBO actions and projects in the Education

Sector. To this end, the successful candidate shall:

• Provide advice and technical expertise in the area of Educational Planning and

Management and Teacher Policy, using his / her knowledge of the Brazilian and

Latin American contexts;

• Participate in identifying educational needs and in the preparation of actions,

proposals and project documents, acting in close collaboration with the Brazilian

government and partners from civil society;

• Design, manage and follow-up projects implementation in all its phases

identifying needs, proposing actions, evaluating and monitoring technical and

financial aspects, ascertaining problems and proposing corrective actions;

• Orient and evaluate the work of the staff and consultants whom s/he directly

supervises;

• Propose and carry out research in relevant areas, to enhance Unesco’s capacity to

advocate for and promote public policy reform;

• Maintain and establish the exchange of experiences with other countries,

especially with Latin American

and Portuguese-speaking ones, and work closely with the UNESCO Offices,

especially the Regional

Bureau for Education in Latin America and the Caribbean (OREALC), UNESCO

Offices in Latin American and the Caribbean and UNESCO Institutes, particularly the

International Institute for Educational Planning

(IIEP);

• Organize meetings, conferences and other events connected with the relevant

areas, and, when requested, represent Unesco as a speaker in seminars and

meetings;

• Give interviews to different media on the areas under his or her responsibility;

• Perform other duties as required by the education coordinator.

Profile: Advanced university degree (equivalent to Master or PhD level) in Education

or related field, particularly in public policy. At least 5 (five) years of experience in

applying theoretical knowledge in the specific area related to this job description –

Education Planning and Management and Teacher Policy- at national or

international level. Excellent knowledge of educational policy in Brazil, and of the

wider context of public policy and social and economic development. Knowledge of

the technical and political role of international organizations,

especially those linked to the UN System. The post requires proficiency in English

and/or French. Spanish would be an asset. Additional competencies required:

Ability to work in a team. Knowledge of computer systems (Microsoft software).

Profile competence required: people management skills; communication skills;

strong ethics; initiative; discretion and maturity of judgment.

Conditions of For this post, the monthly remuneration, which will be paid in local

currency, will be BRL 13,286.42.

Employment: The initial contract is intended for the duration of 2012 calendar year

and shall be linked to a project funding source which is expected to be renewed.

Any contract renewal shall be dependent upon budgetary availability and

satisfactory services. Further information regarding contractual modality as well as

the applicable benefits package will be provided for short-listed candidates only.

How to apply: Qualified candidates should send application to UNESCO Human

Resources Unit in Brasilia, by e-mail trabalhe.conosco@unesco.org.br or by mail to

UNESCO Brasília Office, SAS - Quadra 5 – Bloco H - Lote 6

Ed. CNPq/IBICT/UNESCO - 9º andar, CEP: 70.070-914 – Brasília /DF – Brasil,

attaching an updated Curriculum Vitae, a motivational letter togheter with a

completed official UNESCO form (Modelo Oficial de Currículo da

UNESCO) which can be found at http://www1.brasilia.unesco.org/vagasubo/.

VACANCY NUMBER (VN/PROG/ED/11/NPO/013) AND POST TITLE (Senior

Programme Officer - Education) MUST BE MENTIONED IN THE SUBJECT OF THE EMAIL

APPLICATION.

APPLICATIONS SUBMITTED AFTER THE CLOSING DATE WILL NOT BE CONSIDERED.

Publication date: 9 December 2011

Contrata Consultor na modalidade Produto

PROJETO 914BRZ1006 EDITAL Nº 01/2012

1. Perfil: Profissional com experiência na realização de diagnóstico referente à

implementação de

projetos de educação e esportes, com foco na análise da metodologia de trabalho,

princípios e

orientação pedagógica. É necessário que o consultor possua ampla experiência em

mediação de debates em grupos, facilidade de comunicação e análise de discurso.

2. Nª de vagas:01

3. Qualificação educacional: Curso superior completo nas áreas de Educação,

Educação Física, ou Ciências Humanas e Sociais, com pós-graduação na área.

4. Experiência profissional: Experiência de pelo menos 7 (sete) anos em diagnóstico

e avaliação de políticas e ações sociais, por meio de pesquisas que utilizam

instrumentos de coleta de informações quantitativas e qualitativas. Conhecimento

sobre os documentos programáticos da UNESCO no campo da educação e esporte

será considerado um diferencial. Requer-se excelente habilidade analítica e críticoreflexiva,

facilidade de relacionamento e disponibilidade para deslocamento por

todo o município de São Paulo. Essencial possuir habilidade de realizar mediação de

grupos.

5. Atividades:

- Realizar reuniões com equipe técnica da SEME responsável pelo Clube Escola e

com a UNESCO para entendimento dos aspectos que deverão ser incluídos no

diagnóstico.

- Construir questionário/ guia de entrevista para realização de entrevistas

individuais e coletivas com professores e gestores do Clube Escola;

- Definir cronograma de visitas e realização de entrevistas para diagnóstico;

Realizar entrevista com representantes dos 112 Clube Escolas em entrevistas

coletivas.

- Visitar ao menos 60% dos Clube Escolas para realizar entrevistas individuais com

professores e gestores.

- Analisar informações coletadas nas entrevistas e, se necessário, realizar nova

rodada de entrevistas.

- Produzir relatório com diagnóstico contendo informações sobre método de

trabalho, referências pedagógicas, percepções de resultados, relações com usuários

do Clube Escola, e todas as demais informações coletadas junto a professores e

gestores do Clube Escola.

6. Produtos/Resultados esperados: 1. Plano de trabalho da consultoria, contendo

cronograma de execução, plano de entrevistas, metodologia de investigação,

instrumentos de investigação,

descrição da sistemática das reuniões incluindo as questões que serão realizadas,

método de tabulação, mostra de entrevistas pretendidas.

2. Relatório preliminar do diagnóstico, contendo primeiros resultados das

entrevistas, cronograma executado, sumário dos resultados das entrevistas,

listagem dos entrevistados e programação para novas entrevistas, caso haja

necessidade de uma segunda rodada para coleta de mais informações.

3. Relatório do diagnóstico, contendo descrição das ações realizadas pelo consultor

e análise crítica das informações coletadas durante as entrevistas, com foco nos

pontos fortes e pontos a aprimorar relativos à gestão do programa, métodos de

ensino, instrumental pedagógico, capacitação profissional do pessoal docente e do

pessoal administrativo, relações com a comunidade, problemas identificados no

desenvolvimento dos beneficiários e da comunidade que podem ser trabalhados

por meio do Clube Escola, propostas e sugestões para lidar com os aspectos

pedagógicos e administrativos do Programa que tenham sido diagnosticados.

7. Local de Trabalho: São Paulo

8. Duração do contrato: 3 meses

Os interessados deverão enviar o CV do dia 11/01/2012 até o dia 18/01/2012 no

email

anna.nascimento@unesco.org.br, indicando o número do edital e o nome do perfil

em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite

indicada neste edital.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a

contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública

Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como

empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de

cooperação técnica internacional.

Contrata Consultor na modalidade Produto

PROJETO 914BRZ1001.4 EDITAL Nº 01/2012

1. Perfil: 01/2012

2. Nª de vagas:01

3. Qualificação educacional: Nível Superior em Estatística ou áreas afins.

4. Experiência profissional: Experiência profissional mínima de 3 (três) anos em

trabalhos que envolvam tratamento de microdados e informações estatísticas

(descritiva e inferência) relacionadas à área educacional. Desejável domínio dos

softwares e sistemas estatísticos.

5. Atividades: Atividade 1 – Analisar legislação referente aos processos de

regulação e supervisão.

Atividade 2 – levantar, sistematizar e analisar dados e informações contidas no e-

MEC e no Censo da Educação Superior.

Atividade 3 – levantar, sistematizar, analisar e definir parâmetros utilizados para

delimitação dos perfis das instituições de educação superior, a partir das

informações e dados disponíveis.

Atividade 4 – analisar estudos e pesquisas referentes à oferta de educação

superior.

Atividade 5 – Levantar e analisar as informações contidas no Cadastro e-MEC e no

Censo da Educação Superior no que tange às características das instituições de

educação superior;

Atividade 6 - Produzir e organizar informações estatísticas (inferência e descrição)

relacionadas aos perfis das instituições de educação superior, considerando, no

mínimo, os seguintes aspectos:

natureza jurídica; organização acadêmica; tamanho da instituição; localização da

instituição;

área(s) de atuação; tempo de funcionamento; resultados nas avaliações do INEP;

efeitos dos processos de supervisão; Atividade 7 – Propor produtos e meios que

permitam ao CNE otimizar a geração, tratamento e utilização das informações

contidas no Cadastro e-MEC.

Atividade 8 - Produzir estatísticas, gráficos, tabelas e inferências necessárias à

divulgação dos resultados relativos às atividades de regulação e supervisão da

educação superior.

6. Produtos/Resultados esperados: Produto 1 - Documento técnico contendo: a)

estudo analítico e estatístico dos dados contidos no e-MEC e no Censo da Educação

Superior, b) estudo analítico e estatístico dos parâmetros utilizados para a

delimitação dos perfis das instituições de educação superior. Produto 2 -

Documento técnico contendo proposta de otimização da utilização das

informações contidas no Cadastro e-MEC, como subsídio ao Conselho Nacional de

Educação e à SERES na proposição de uma política de regulação e supervisão, em

especial para as atividades de credenciamento e recredenciamento de instituições

de educação superior.

7. Local de Trabalho: Todo território Nacional

8. Duração do contrato: 4 meses

Os interessados deverão enviar o CV do dia 10/01/2012 até o dia 18/01/2012 no

endereço eletrônico ugpcne@mec.gov.br, conforme modelo PADRÃO disponível em

www.mec.gov.br -Serviços/Concursos e Seleções/Seleções , indicando o número do

edital e o nome do perfil em que se candidata no envelope, se por correio, e no email

se por meio eletrônico. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data

limite indicada neste edital.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a

contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública

Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como

empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de

cooperação técnica internacional

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